Quem sou eu

Minha foto
Osasco, SP, Brazil
Danielle está cursando o 5º semestre de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, na Universidade UNIFIEO. Com apenas 19 anos, ela já tem uma experiência na área. Com 15 anos trabalhou como Instrutora de Informática por 7 meses em uma escola próximo a sua residência. Aos 16 trabalhou em uma Indústria Multinacional do ramo Automotivo, onde obteve conhecimento na área Comercial, especificamente no departamento de Vendas e também na área de Comunicação Interna. O tempo de experiência nessa indústria é de exatamente 3 anos. Aos 19 ela trabalhou na Rede Orion, por 4 meses, no departamento de Marketing,onde suas principais funções era criar promoções e desenvolver materiais de comunicação. Em abril de 2012, Danielle conseguiu uma oportunidade de estágio na empresa multinacional Schneider Electric e faz parte do departamento de Marketing. Nas horas vagas, Dani gosta de curtir a família, viajar, ver filmes, ler, praticar esportes e escutar uma boa música. Menina dedicada e esforçada, está sempre correndo atrás de seus objetivos. Ela acredita que quando se quer muito alguma coisa, o universo conspira a seu favor!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olhos Coloridos




Para mudar a cor dos olhos é bem simples...

Use o Photoshop.

Image>Adjustments>Hue Saturation

Neste caso, só irá mudar a cor da pupíla, pois só ela tem coloração.
Se for uma imagem que contém cor, você deve selecionar o que quer alterar e então seguir o passo a passo que eu aqui mencionei.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Um beijo!

2 comentários:

  1. Eu quero olhos de demônio. Tem como me ajudar? HAHAHAHA' Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que horror Renan... KkKkK'.
    Até tem, mas procure outra pessoa pra fazer isso ok?! KkKkK'.
    (Brincadeira... Se você quiser eu faço).

    ResponderExcluir