Quem sou eu

Minha foto
Osasco, SP, Brazil
Danielle está cursando o 5º semestre de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, na Universidade UNIFIEO. Com apenas 19 anos, ela já tem uma experiência na área. Com 15 anos trabalhou como Instrutora de Informática por 7 meses em uma escola próximo a sua residência. Aos 16 trabalhou em uma Indústria Multinacional do ramo Automotivo, onde obteve conhecimento na área Comercial, especificamente no departamento de Vendas e também na área de Comunicação Interna. O tempo de experiência nessa indústria é de exatamente 3 anos. Aos 19 ela trabalhou na Rede Orion, por 4 meses, no departamento de Marketing,onde suas principais funções era criar promoções e desenvolver materiais de comunicação. Em abril de 2012, Danielle conseguiu uma oportunidade de estágio na empresa multinacional Schneider Electric e faz parte do departamento de Marketing. Nas horas vagas, Dani gosta de curtir a família, viajar, ver filmes, ler, praticar esportes e escutar uma boa música. Menina dedicada e esforçada, está sempre correndo atrás de seus objetivos. Ela acredita que quando se quer muito alguma coisa, o universo conspira a seu favor!

domingo, 18 de julho de 2010

É para segurar!

Alças de transporte público viram plataforma de anúncios criativos pelo mundo. Tem em forma de pesos de musculação, de cabelos e até de latinha de cerveja.

Ficar em pé dentro do ônibus ou do metrô pode ser uma tarefa difícil. De engraçado, não tem nada. Mas poderia ter. Agências pelo mundo aproveitaram as alças de suporte para criar propagandas divertidas. Uma delas, por exemplo, substituiu os modelos tradicionais por tranças sintéticas, em Dusseldorf, na Alemanha. Outra instalou peças que imitam latinhas de cerveja, em Santiago, no Chile. Confira cinco modelos criativos!

Aqui, as alças imitam relógios, que ficam no pulso de quem se segura nelas. A ação divulgava uma marca de relógios em Frankfurt, na Alemanha.

Em Tóquio, no Japão, as gravatas penduradas são um anúncio para uma companhia que faz empréstimos financeiros. Você está enforcado?

Tomar uma cervejinha a caminho do trabalho pode não ser muito comum, mas que tal se segurar numa lata, enquanto está no metrô? A divulgação da bebida aconteceu no metrô de Santiago, no Chile.

Você não precisa mais ir à academia se passar um bom tempo segurando um peso de 10 kg. A brincadeira foi uma ação para atrair clientes para uma academia em Frankfurt.

Cabelos tão fortes que uma pessoa pode apoiar o seu peso, segurando-se neles. A propaganda de uma marca de xampu substituiu as alças por tranças.

Eu achei essa ideia bem inusitada além de divertida!
Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/1,,EMI155204-16940,00.html?preview=S

Nenhum comentário:

Postar um comentário